sábado, 2 de maio de 2009

Estreia do próximo "Harry Potter" volta a ser alterada


A adaptação do penúltimo livro da série literária de J. K. Rowling "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" viu a sua data de estreia novamente alterada nos E.U.A do dia 17 para o dia 15 de Julho. 
A data inicial era 21 de Novembro de 2008, mas segundo um dirigente da produtora Warner Bros. apesar de a película já estar pronta nessa altura, a sua estreia foi alterada sete meses para "garantir ao estúdio um grande "blockbuster" para o verão de 2009", ficando então marcada para o dia 17 de Julho. Entretanto a Warner Bros. volta a alterar a data, adiantando 2 dias, segundo o director de distribuição do estúdio Dan Fellman, "para aproveitar ao máximo as férias de verão". 
Em Portugal a estreia continua marcada para o dia 16 de Julho.

(Fonte: http://cinema.sapo.pt)


Trailer Oficial:


4 comentários:

  1. Ahhhhhhh =D eu vou, eu vou, ver o harry potter eu vou... la la la la la la la la la la.. eu vou, eu vou!

    ResponderEliminar
  2. Eu vou 1º k tu niki! Vou comprar os bilhetes com 2 semanas de antecedencia! AI! Até lá, vaixe lendo :)

    ResponderEliminar
  3. Repleto de magia! Como sempre! É dificil colocar um livro inteiro em 120 min mas vai ser deslumbrante....Vão-se revelar sentimentos de puro ódio, traição e de maldade. Já estou a imaginar a cena da morte de Dumbledore "Severus...". :( O livro mais importante e o fim aproxima-se. Só espero não me desiludir. Mas é sempre bom ver se as cenas retratam o livro tal como imaginamos. Nunca pensei que a falésia onde está o Horcrux fosse assim, nem o professor Slughorn.

    ResponderEliminar
  4. Ja estou farta de estar a espera! Nunca mais... Ouvi dizer que o ultimo livro, HP Talismas da Morte, vai ser dividido em 2 filmes...

    ResponderEliminar