sábado, 4 de abril de 2009

Companhia Australiana nega ter divulgado o filme “Wolverine”


Oficiais de uma companhia de efeitos visuais Australiana negaram a responsabilidade pela divulgação do novo filme “X-Men” na rede internet esta semana, um mês antes da estreia nos cinemas norte-americanos.
Patrões da 20th Century Fox, ficaram furiosos quando o filme completo “X-Men Origins: Wolverine” apareceu ilegalmente em websites na passada Terça-feira e os executivos do estúdio tomaram acções imediatas para remover o filme de Hugh Jackman da internet.
A atenção voltou-se para a empresa Rising Sun Pictures quando o logótipo da companhia apareceu numa das cópias do filme. O co-fundador da mesma, Tony Clark, veio em defesa da sua empresa, ao afirmar que apesar de os seus empregados terem trabalhado no filme seria impossível colocarem o filme completo na internet. “Nem a empresa Rising Sun Pictures, nem os seus empregados tiveram em sua posse a versão completa do filme logo seria impossível o filme ter sido divulgado por nós”, acrescenta Tony Clark.
Os detectives da FBI estão a investigar o caso.

3 comentários:

  1. O filme aparecer assim na internet um mês antes de sair é extremente ingrato para os actores e mesmo para os produtores e realizadores. Mulder e Sculy ao ataque =P

    ResponderEliminar
  2. Isto só mostra o quanto a pirataria de filmes na internet está a ficar fora de controlo...

    ResponderEliminar
  3. Já não existe suspense nem respeito!

    ResponderEliminar