quinta-feira, 16 de abril de 2009

Estreia da Semana


Título original: Fast & Furious
Realização: Justin Lin
Actores: Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Laz Alonso
Género: Acção
País: EUA
Duração: 108 minutos

Quando um crime faz com que voltem a Los Angeles, o ex-presidiário e fugitivo Dominic Toretto (Vin Diesel) reencontra o agente Brian O'Conner (Paul Walker). Mas ambos são forçados a confrontar um inimigo em comum e assim construir uma nova aliança.

(Fonte: http://www.cinemacity.pt/)

8 comentários:

  1. O Vin Diesel é booommmm... por isso podes ter a certeza que vou ver ;)

    ResponderEliminar
  2. Só agora é que revelam a continuação do 1º filme! Não sei se vão tempo... Só mesmo os viciados em tunning. Vi o trailer e nao me despertou a curiosidade...Talvez mude de ideias, nem que seja só para ver o Paul Walker e o Vin Diesel. ;)

    ResponderEliminar
  3. E o nome "Velozes e Furiosos"... hmmm

    ResponderEliminar
  4. Pelo trailer o filme parece estar muito bom... Quem sabe até melhor que o anterior! Fiquei empolgado por ir assistir =)

    ResponderEliminar
  5. o trailer parece bom.....eu já vi os outros e gostei esse tb parece k vou gostar.

    ResponderEliminar
  6. eu não gosto desse tipo de filme, mas só o trailer k vi parece fx.

    ResponderEliminar
  7. As x o trailer nao quer dizer nada! Enganam muito. Neste caso, enganou-me e bem! Nada de especial... Só mais um motivo para fazer filmes de carros e gajas! PPPFFF

    ResponderEliminar
  8. Fui ver o filme e digo ja k n vale o dinheiro que gastei...

    ResponderEliminar